AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Professores e alunos representam Unesc em evento no Rio Grande do Sul

Professores e alunos representam Unesc em evento no Rio Grande do Sul
Encontro ocorreu de quarta-feira à sexta-feira (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os professores e alunos da Unesc socializaram conhecimentos no encontro “Práticas de Iniciação à Docência da Região Sul”. Os 33 representantes da Universidade foram à São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, para apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas no Pibid (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência), Subprojeto de Letras. O evento ocorreu de quarta-feira a sexta-feira (13/12 a 15/12).

O encontro contou com a presença de participantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. O coordenador do curso de Letras, Carlos Arcângelo Schlickmann, explica que a participação dos alunos e professores é importante para a qualidade do ensino. “Participar de eventos como este divulga o trabalho da Universidade e dá aos alunos a oportunidade de enriquecimento da sua formação”, afirmou.

Representaram a Unesc o coordenador adjunto do curso, Richarles Souza de Carvalho, os professores Jéferson Luis de Azeredo, Richarles Souza de Carvalho, Carlos Arcângelo Schlickmann, Michele Gonçalves Cardoso e o coordenador do curso de História Tiago da Silva Coelho. Participaram também três professores da rede pública de Criciúma: Juliana Pereira Guimarães, Marco Antônio e Leandro de Bona Dias.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

15 de dezembro de 2017 às 16:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário