AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Programa Viva Bem encerrou atividades de 2017 com hidroginástica e sorrisos

Programa Viva Bem encerrou atividades de 2017 com hidroginástica e sorrisos
Encontro reuniu funcionários do Apoio Logístico na piscina da Universidade (Foto: Divulgação) Mais imagens

O Programa Viva Bem realizou mais uma atividade para cuidar de quem cuida da Unesc. Na manhã desta segunda-feira (11/12) o Programa Ânima (Programa de Relações Colaborativas e Valorização Humana), a quem o Viva Bem é vinculado, proporcionou uma atividade de hidroginástica aos colaboradores. O encontro ocorreu em parceria com o Setor de Esportes e marcou o encerramento das atividades de 2017.

A psicóloga do Ânima, Adicirlene Paganini, conta que a ação proporcionou muitos sorrisos. “Foram 50 minutos de muita integração e até pedidos por mais oportunidades para o próximo ano. Ao sair da piscina todos estavam muito felizes”.

Cuidados e valorização

Desde de 2016 a iniciativa busca integrar e valorizar os profissionais vinculados ao Apoio Logístico. As atividades consistem em palestras e dinâmicas contemplando temas relacionados a saúde, direitos e educação, promovendo também piqueniques e eventos comemorativos.

O coordenador do Ânima, João Batanolli, afirma que o Viva Bem destaca o principal objetivo do programa. “O Viva Bem foi nossa primeira ideia. Ele configura o que buscamos, que é promover a integralidade e cuidar dos funcionários”.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

11 de dezembro de 2017 às 18:33
Compartilhar Comente

Deixe um comentário