AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Encontro comemora 40 anos de formatura de turma de Educação Física

Encontro comemora 40 anos de formatura de turma de Educação Física
Egressos da segunda turma do curso se reuniram sábado (Foto: Divulgação) Mais imagens

Profissionais de Educação Física que fizeram parte da segunda turma do curso se reuniram para comemorar os 40 anos de formatura. O evento ocorreu sábado (9/12) e teve a participação dos graduados na segunda turma e de pessoas que fizeram parte da primeira turma do curso.

Segundo o coordenador adjunto de Educação Física da Unesc e que fez parte da segunda turma do curso, Joel Casagrande, a confraternização contou ainda com homenagem às professoras Odete Ghislandi (egressa da primeira turma) e Vani Anacleto (terceira turma), pela representatividade delas na profissão. Também foram homenageados com presentes os egressos da segunda turma. “Foi um momento especial de confraternização onde comemoramos nossas conquistas e relembramos os tempos de curso superior”, comenta Casagrande.

O evento teve a participação da reitora, Luciane Ceretta e do vice, Daniel Preve e foi organizado por Casagrande, Valéria Treviso, José Sartor (egresso segunda turma), Maria Sartor e Ema Maciel (egressa segunda turma).

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

11 de dezembro de 2017 às 13:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário