AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Motoristas da Unesc prestigiam 3ª Coletiva de Artistas do Sul

Motoristas da Unesc prestigiam 3ª Coletiva de Artistas do Sul
Visita ao Espaço Cultural Toque de Arte ocorreu nesta quarta-feira (Foto: Divulgação) Mais imagens

Uma noite de arte e cultura aos motoristas responsáveis por trazer os acadêmicos à Unesc. Eles participaram de uma medicação no Espaço Cultural Toque de Arte, nesta quarta-feira (6/12) e prestigiaram as obras da 3ª Coletiva de Artistas do Sul.

A acadêmica de Artes Visuais Ariane Regina Antony Barbosa foi uma das mediadoras e conta que foi uma experiência interessante e diferente ter os motoristas como ouvintes. “Foi sem dúvidas uma ação muito importante para nós enquanto estagiárias, pois podemos sentir estes diferentes aspectos da cultura e de diálogos”.

Quem passa pela mostra encontra intervenções em pintura, instalação, objeto, fotografia, escultura, computação gráfica, serigrafia, xilogravura e desenho, proporcionadas por uma parceria entre a Universidade e o Ministério da Cultura. A Coletiva recebe auxílio financeiro da Betha Sistemas, da Anjo Tintas e do Bistek Supermercados.

Visite

O acesso às obras é gratuito e pode ser realizado a qualquer momento. Para realizar uma visita mediada basta acessar o site da Coletiva, sendo disponível para escola e outras instituições.

Além de Regina, também são mediadoras das visitas a as alunas Airana Da Silva Elias, Ariane Regina Antony Barbosa, Izaltina Coelho Barbosa Fernandes, Raquel Da Silva Pacheco e Rosana Peruchi Luiz.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

08 de dezembro de 2017 às 15:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário