AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Campus da Unesc recebe Auto de Natal na próxima terça-feira

Campus da Unesc recebe Auto de Natal na próxima terça-feira
Encenação da Natividade ocorre às 19h30 na Praça do Estudante (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc está programando um evento para encantar e levar o verdadeiro espírito do Natal para alunos, professores, funcionários e a comunidade. Nesta terça-feira (12/12) o campus receberá o Auto de Natal, preparado por colaboradores e estudantes da Universidade. O espetáculo congrega música, teatro e dança e ocorrerá às 19h30 na Praça do Estudante e tem o intuito de compartilhar momentos de afeto, união e reflexão com as famílias.

A reitora Luciane Ceretta, afirma que o evento foi pensado para que os acadêmicos, professores e funcionários vivenciem este momento especial ao lado de seus familiares e com a comunidade externa. “Esta época do ano nos convoca a refletir sobre as nossas ações. Somos convidados a compartilhar, respeitar, perdoar. O Natal faz com que nos aproximemos ainda mais das pessoas. E é esse momento que queremos compartilhar. É união de todos que faz Unesc ser o que é”, afirma.

A coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc Amalhene Baesso Reddig comenta que o Auto de Natal será o resultado do trabalho de muitos voluntários. “Estamos unidos para apresentar um espetáculo que pode nos levar a refletir sobre valores humanos e institucionais. Produzir o Auto de Natal com a participação de universitários, professores, funcionários e comunidade nos faz pensar cada vez mais no sentimento de união e reavivamento do sagrada que mora em nós”.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

08 de dezembro de 2017 às 15:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário