AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc se prepara para matrículas de 2018

Unesc se prepara para matrículas de 2018
Diversos setores que envolvem o atendimento acadêmico estavam no encontro (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Em busca do bem-estar dos atuais e futuros alunos da Unesc, foi realizada na tarde desta sexta-feira (24), uma reunião com o Núcleo da Prograd (Pró-Reitoria de Ensino e Graduação). O encontro contou com diversos setores que prestam serviços de atendimento aos acadêmicos, desde o primeiro contato com a Universidade até os alunos que já estão em fase de conclusão de curso.

O objetivo da reunião foi comunicar os setores de relacionamentos acadêmicos sobre os processos que serão utilizados nas matrículas do primeiro semestre de 2018. O encontro, que teve como tema "Receber o aluno Unesc de forma acolhedora e resolutiva", foi mediado pela pró-reitora de Ensino de Graduação, Indianara Becker.

“O processo de matrícula é um momento crucial. Por meio dele nós acolhemos aqueles que querem investir na sua formação, que tem o sonho de cursar um curso superior. Ao ingressar na Unesc o aluno encontra não só o tradicional em sala de aula, mas sim um ensino que se consolida junto a pesquisa e a extensão, que tem forte relação com a realidade social e cultural das diferentes profissões. Estamos preparados para recebe-los”, comentou Indianara. 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de novembro de 2017 às 20:26
Compartilhar Comente

Deixe um comentário