AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Nosso Natal: Reflexão e compartilhamento marcam abertura da data na Universidade

Nosso Natal: Reflexão e compartilhamento marcam abertura da data na Universidade
Evento reuniu professores, funcionários e acadêmicos nesta terça-feira (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

O fim do ano está chegando, e com ele, o período de reflexão, fortalecimento de laços e agradecimento. Uma mostra disso ocorreu na tarde desta terça-feira (21/11) na Unesc, durante o evento Nosso Natal. Professores, funcionários e acadêmicos se reuniram em torno da árvore de Natal montada no hall dos Blocos XXI para compartilhar um café e dar as boas-vindas para a época mais cativante do ano.

O momento de confraternização foi abrilhantado pelo Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude e os colaboradores da Universidade enfeitaram a árvore de Natal com uma foto de momentos com a família, amigos ou colegas de trabalho. Ainda nesta terça-feira, as luzes de Natal serão acesas na Universidade.

A reitora Luciane Ceretta agradeceu aos colaboradores e alunos pela parceria com a Instituição e salientou que a Universidade é construída por todos. “Esta época do ano nos convoca a refletir sobre as nossas ações e ver quais sementes plantadas germinaram e se não germinaram, o que levou a isso. Somos convidados a compartilhar, respeitar, perdoar. Somos muito gratos pelo emprenho de cada um de vocês em prol da nossa Unesc”.

O vice-reitor Daniel Preve lembrou que o evento foi pensado para proporcionar a confraternização entre as pessoas. “Muitas vezes passamos mais tempo com nossos colegas de trabalho que com nossos familiares. Criamos vínculos de amizade e companheirismo e o evento de hoje vem a reforçar isso”, afirmou Preve, que ainda agradeceu pela parceria dos professores, alunos e funcionários com a nova gestão universitária.

O momento foi oferecido pela Reitoria da Unesc aos colaboradores e estudantes e foi organizado pelo DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), Setor de Eventos e Setor de Arte e Cultura.


 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

21 de novembro de 2017 às 18:06
Compartilhar Comente

Deixe um comentário