AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Universidade firma convênio com Sindicato dos Servidores Públicos para descontos no Colégio Unesc

Universidade firma convênio com Sindicato dos Servidores Públicos para descontos no Colégio Unesc
Alunos podem contar com a estrutura da instituição que é destaque no Sul de SC (Foto: Arquivo) Mais imagens

Filhos de funcionários, professores e servidores com vínculo com o Siserp (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Criciúma) e com o Cedup Abílio Paulo, poderão estudar no Colégio Unesc com desconto de 35% no valor das mensalidades. O convênio com o Siserp e o Cedup foi firmado com a Reitoria da Universidade e começa a vigorar já no primeiro semestre de ano letivo de 2018.

A reitora Luciane Ceretta, afirma que a parceria foi pensada para facilitar o acesso dos filhos destes colaboradores a uma formação que oportunize o convívio com as possibilidades que o campus universitário oferece e que priorize o ser humano, as individualidades dos estudantes e o respeito à diversidade. “Este convênio reafirma o papel da Unesc, como uma Universidade Comunitária, em colaborar para o desenvolvimento de pessoas e da região”, considera.

A coordenadora geral do Colégio Unesc Daiana Colombo Dieter, lembra que os alunos podem usufruir da estrutura da Unesc, como a Biblioteca, laboratórios, complexo esportivo e demais ambientes de aprendizagem. Os estudantes ainda participam de atividades extracurriculares como futsal, xadrez, balé e oficina de informática. “O Colégio ainda oferece o (Com) Vivendo na Escola, todas as manhãs das 7h30 às 12 horas. Com ele, os alunos passam o período que não estão em sala realizando atividades como oficina de arte, fotografia e cinema, natação, informática e dança, além de participarem do ambiente verde, do espaço gourmet, utilizarem a brinquedoteca e terem um espaço de estudo”, conta.

Além do desconto de 35%, fruto do convênio com o Siserp e com o Cedup, o Colégio Unesc oferece 50% de desconto nas mensalidades para filhos de professores e funcionários da Universidade 35% para irmãos ou filhos de acadêmicos; 30% para empresas conveniadas e 10% para irmãos que estudam no local.

O Colégio oferece Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio e as matrículas já podem ser feitas na secretaria, localizada no Bloco T, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2530.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

20 de novembro de 2017 às 10:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário