AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc em Dança: Oficinas para a comunidade neste sábado com inscrições abertas

Unesc em Dança: Oficinas para a comunidade neste sábado com inscrições abertas
Evento traz grupos de dança e professores de diversas cidades (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Os apaixonados pela arte, música e movimento precisam ficar atentos, faltam apenas alguns dias para o Unesc em Dança. Junto com ele, a Universidade traz oficinas abertas para a comunidade, que ocorrem durante a manhã de sábado (21/10). As inscrições podem ser feitas online, através do site www.unesc.net/emdanca.  Estão disponíveis oficinas de Ballet Clássico, Danças Urbanas, e Danças Folclóricas.

As apresentações de dança do Festival, promovido pelo Setor de Arte e Cultura da Unesc, ocorrem durante os períodos vespertino e noturno do sábado (21/10), no Auditório Ruy Hülse da Universidade. Os grupos irão participar nos gêneros: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares.

O evento

O Unesc em Dança é um festival não competitivo, que busca o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático-pedagógico por meio de oficinas, palestras e exibição de filmes. Contribui, assim, para a formação de plateia, o desenvolvimento e a valorização da cultura e da arte.

Saiba mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

16 de outubro de 2017 às 15:55
Compartilhar Comente

Deixe um comentário