AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Ateliê Central recebe Oficina Modelo do Instituto de Arquitetos do Brasil

Ateliê Central recebe Oficina Modelo do Instituto de Arquitetos do Brasil
Atividades ocorrem sábado no Ateliê Central (Foto: Arquivo) Mais imagens

O Ateliê Central do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc recebe neste sábado (23/9), a Oficina Modelo de Assistência Técnica, realizada pelo IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil) – Núcleo Criciúma. O evento contará com palestras, apresentação de trabalhos relacionados aos projetos de extensão desenvolvidos por professores e alunos da Universidade e oficina de Imersão, Ideação, Prototipação e Desenvolvimento.

A iniciativa envolve os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Agrimensura da Unesc e tem o patrocínio do CAU/SC (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina) e o apoio da Unesc por meio do Projeto de Extensão Escritório Modelo Interdisciplinar.

O evento é aberto para a participação de acadêmicos, professores e profissionais da área e as inscrições podem ser feitas no link. Mais informações pelo telefone (48) 3413-8162 ou pelo e-mail casadoarquiteto@hotmail.com.

Confira a programação:


9 horas às 10h30: Palestra sobre o que é um Escritório de Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social - ATHIS, com a professora doutora e, Arquitetura e Urbanismo e arquiteta Gabriela Morais Pereira;

10h45 às 12 horas: Apresentação do Contexto Regional; Equipe de bolsistas do Projeto de Extensão Escritório Modelo Interdisciplinar da Unesc;

14 às 17 horas: Oficina de Imersão, Ideação, Prototipação, Desenvolvimento e Apresentação das Propostas de Modelos de Escritórios de ATHIS a serem realizados pelos participantes.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

21 de setembro de 2017 às 17:48
Compartilhar Comente

Deixe um comentário