AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Turbine a carreira com o Mestrado em Educação da Unesc

Turbine a carreira com o Mestrado em Educação da Unesc
São 35 vagas disponíveis até 19 de setembro (Fotos: Divulgação) Mais imagens

O Mestrado em Educação da Unesc está com inscrições abertas. São 35 vagas em três linhas de pesquisa, sendo que as inscrições ocorre até o dia 19 de setembro. O PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) da Universidade oferece um mestrado aberto, que abrange profissionais e estudos desde a área gestão, passando pela história e linguagem, até o conhecimento.

Os interessados devem se inscrever na sala 15 do Bloco Q, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, ou por correio, via sedex (Avenida Universitária, 1105, Bairro Universitário, em Criciúma, SC). As inscrições via Correios deverão chegar até o dia 19 de setembro, independentemente da data de postagem.

Diferenciais

O maior diferencial do PPGE da Unesc são suas linhas de pesquisas. Ele oferece 10 vagas na linha de pesquisa “Educação e produção do conhecimento nos processos pedagógicos”, 14 vagas na linha de “Educação, linguagem e memória” e 11 vagas na linha de “Formação e gestão em processos educativos”. As linhas atendem os diversos temas e as diversas áreas e diferentes profissionais em suas necessidades e interesses.

Clique aqui para mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

13 de setembro de 2017 às 21:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário