AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc promove curso sobre Ciência Forense

Unesc promove curso sobre Ciência Forense
Ação ocorre neste sábado, inscrições podem ser feitas no local (Foto: Divulgação) Mais imagens

Desvendar crimes e diversos assuntos civis, penais ou administrativos, é a essência da Ciência Forense. Os interessados sobre o assunto precisam ficar atentos, a Unesc oferece, neste sábado, o encontro "Cursos Introdutórios à Ciências Forense". O evento ocorre no Auditório Ruy Hulse, a partir das 7h30. As inscrições podem ser feitas no local.

O encontro é uma ação do curso de Biomedicina da Unesc, por meio dos alunos da sétima fase, em parceria com o IGP (Instituto Geral de Perícias) de Criciúma. A estudante Thayse Freccia, que compõe a comissão organizadora do evento, ressaltou a importância de desenvolver um encontro sobre o tema. “É muito difícil ter cursos sobre Ciência Forense pela região de Criciúma, nós sempre precisamos ir para outros estados em busca de formações. Por conta disso, resolvemos trazer para a Unesc esta oportunidade”, comentou.

Local de crime, odontologia forense, genética forense, química forense, balística, perícia ambiental e entomologia forense serão temas abordados durante o encontro que traz como palestrantes, peritos e auxiliares do IGP de Criciúma.

Confira a programação

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

31 de agosto de 2017 às 17:28
Compartilhar Comente (3)

3 comentários

kelen Pereira

13 de setembro de 2017 às 12:30

Gostaria de participar do próximo que tiver. Obrigada.

Luciane manenti

01 de setembro de 2017 às 19:27

Eu quero fazer o curso amanhã.

Danielle Alves

01 de setembro de 2017 às 15:11

Valor?

Deixe um comentário