AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Danças Circulares marcam o aniversário do curso de Geografia

Danças Circulares marcam o aniversário do curso de Geografia
Estudantes de todas as fases participaram de uma tarde de interação (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

De mãos dadas, estudantes e professores do curso de Geografia da Unesc se desconectaram do dia a dia e tiveram um momento relaxante na tarde desta sexta-feira (18/8). Eles participaram de Danças Circulares, e por meio de risos e divertimento, comemoraram os 21 anos do curso, juntamente com um delicioso café compartilhado.

Segundo a coordenadora do curso, Andréa Rabelo, o intuito é de integrar os estudantes de todas as fases em um momento prazeroso. “É uma forma de trabalhar a coletividade entre os nossos alunos e professores. A Dança Circular traz esse efeito, além do café compartilhado, que cada contribuiu para ele acontecer”, comentou.

Quem conduziu a dança foi o mestrando da Unesc William Marcos, ele comentou que esse é um movimento mundial, em que as pessoas dão as mãos para promover um estado de paz, alegria e harmonia com o mundo. “Durante a Dança Circular, além de você se voltar a si mesmo, você também conduz o outro. É um momento muito bonito, e para participar, você não precisa ser dançarino, qualquer pessoa de qualquer idade pode fazer parte do movimento, contou William.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

18 de agosto de 2017 às 18:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário