AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc tem alunos convocados para os Jogos Universitários Brasileiros

Unesc tem alunos convocados para os Jogos Universitários Brasileiros
Atletas chamados participaram dos Jogos Universitários Catarinenses (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc teve mais um resultado positivo em competições esportivas. Nos 61º JUCs (Jogos Universitários Catarinenses), que ocorreram de segunda-feira a sábado (24 a 29 de julho) em Chapecó, e reuniram atletas de 18 Instituições de Ensino Superior, os estudantes da Unesc ocuparam o primeiro e o segundo lugar no pódio seis vezes. E o bom desempenho dos representantes da Universidade rendeu a convocação de quatro atletas para os JUBs (Jogos Universitários Brasileiros), que ocorrem de 18 a 29 de outubro em Goiânia, Goiás.

Nos JUBs, a Unesc será representada pelos atletas Edlyn Mendes (curso de Bacharelado em Educação Física), primeiro lugar no tênis masculino dos JUCs; Daniela Marcelino (aluna de Fisioterapia), segundo lugar no tênis de mesa feminino dos JUCs; Kathiê Goulart Librelato (Bacharelado em Educação Física), ouro no xadrez feminino dos JUCs e Giovane Santiago Leacina (estudante de Ciência da Computação), prata no xadrez masculino. Os atletas do xadrez participaram da competição acompanhados do técnico Claudionor Pirola.

A Unesc ainda subiu ao pódio com Tiago Rosa de Melo (curso de Engenharia Mecânica), segundo lugar no xadrez masculino e com a equipe de handebol masculino, prata na competição. O time de handebol feminino ficou em quarto lugar na classificação.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

31 de julho de 2017 às 17:03
Compartilhar Comente

Deixe um comentário