AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

FIES: Inscrições encerram nesta sexta-feira

FIES: Inscrições encerram nesta sexta-feira
Financiamento também é uma das formas de ingresso na Universidade (Foto: Arquivo) Mais imagens

As inscrições para o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) já estão abertas para acadêmicos e interessados em ingressar na Unesc. O FIES é um programa do Ministério da Educação que concede financiamento do curso de acordo com o comprometimento da renda familiar mensal bruta per capita do estudante. Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (28/7) no site do FIES (clique aqui). O resultado da pré-seleção na chamada única e lista de espera será divulgado em 31 de julho.

Para participar do processo para obtenção do financiamento, o candidato deve preencher requisitos como: ter renda familiar mensal bruta, per capita, de até três salários mínimos e ter participado de alguma das edições do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2010, e obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas, e não ter zerado na redação.

Após a inscrição, o candidato deve entrar em contato com a CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante), pelo telefone (48) 3431-2686 para agendamento de entrevista com entrega da documentação, validação das informações e emissão do DRI (Documento de Regularidade de Inscrição).

Mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

25 de julho de 2017 às 17:04
Compartilhar Comente

Deixe um comentário