AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Aproveite os últimos dias para entrar na Unesc neste segundo semestre

Aproveite os últimos dias para entrar na Unesc neste segundo semestre
Terceiro período do Escolha Unesc ocorre até sexta-feira (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os interessados em entrar no Ensino Superior, com possibilidades de bolsa de estudos, ainda no segundo semestre de 2017, tem poucos dias para participar do Escolha Unesc. O processo seletivo ocorre até o dia 28 de julho, de forma presencial, por meio do histórico escolar, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico). O candidato poderá escolher entre as áreas de educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada.

Um dos benefícios para os novos estudantes, que ingressarem através do Escolha Unesc, é a possibilidade de financiar até 50% do valor das mensalidades, por meio do financiamento próprio da Universidade, o Unesc Financia. Além dele, o processo seletivo também traz chances de bolsas de estudo como o Nossa Bolsa, que traz oportunidades únicas para aqueles que necessitem de um auxílio para bancar a graduação. Nesta forma de ingresso, o candidato poderá ser beneficiado com bolsas de estudos de 50% ou 100%, mediante a realização de perfil socioeconômico.

Universidade Comunitária

Aquele que ingressar na Unesc vai poder desfrutar dos benefícios de estudar em uma uma Universidade Comunitária, voltada para a população, reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), com infraestrutura de ponta, tendo a maior biblioteca da região e laboratórios de excelência, além de espaços de aprendizado como as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico).

Mais informações (clique aqui)

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de julho de 2017 às 20:43
Compartilhar Comente

Deixe um comentário