Setor de Comunicação Integrada

imagem do site
Newsletter Newsletter RSS RSS

Dedicação à Universidade é reconhecida

Dedicação à Universidade é reconhecida
Homenagem ocorreu nesta sexta-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Professores que fizeram parte da gestão anterior da Unesc, receberam uma homenagem da atual Reitoria da Instituição. Na tarde desta sexta-feira (14/7), a reitora, Luciane Ceretta, e o vice-reitor, Daniel Preve, presentearam e agradeceram pela dedicação dos homenageados à Universidade.

A deferência foi feita às ex-pró-reitoras de Ensino de Graduação, Maria Aparecida Mello e de Administração e Finanças, Kátia Sorato; ao ex-chefe de gabinete da Reitoria, Ricardo Pieri; ao ex-diretor do Iparque (Parque Científico e Tecnológico), Marcos Back, à ex-diretora da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação), Angela Back e ao ex-coordenador da Aditt (Agência de Desenvolvimento, Inovação e Transferência de Tecnologia), Michel Alisson da Silva.

A reitora afirmou que a iniciativa foi uma maneira de agradecer pelo apoio, trabalho e dedicação destes profissionais à Unesc. Já Preve, lembrou que dos desafios enfrentados por cada um no desenvolvimento das atividades e do envolvimento que têm com a Instituição.

Após a entrega das homenagens, uma roda de conversa foi feita e nela, cada professor manifestou a sua gratidão pelo aprendizado e convivência com os presentes. “Somos passageiros nos cargos. Não temos cadeiras marcadas. Cada um que passa dá a sua contribuição. E o nosso trabalho pela Unesc não acaba aqui. Seguimos nas nossas atividades no ensino, na pesquisa e na extensão”, comentou Pieri.

A pró-reitora de Ensino de Graduação, Indianara Becker, o pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Oscar Montedo e o pró-reitor de Administração e Finanças, Thiago Fabris, agradeceram pelo trabalho de seus antecessores e pelo apoio nesta fase inicial da nova gestão.

A homenagem contou ainda com a participação da chefe de gabinete da Reitoria, Gisele Coelho Lopes e da diretora da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde), Mira Dagostim.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

14 de julho de 2017 às 20:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito