AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Mestrados com inscrições abertas para disciplinas isoladas

Mestrados com inscrições abertas para disciplinas isoladas
São 19 opções de disciplinas em três Programas de Pós-Graduação (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Unesc está com inscrições abertas para disciplinas isoladas em seus mestrados em Educação, Direito e Desenvolvimento Socioeconômico. No total, os três PPGs (Programas de Pós-Graduação) oferecem 19 disciplinas isoladas, com inscrições que ocorrem entre julho e agosto de 2017.

O PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) oferece as disciplinas de Teoria e Método na Pesquisa em Educação; Educação em Paulo Freire: Pressupostos e implicações; Patrimônio Educativo, Cidadania e Cultura Escolar; Universidade e Formação de Professores; Educação Crítica em Guy Debord; Referências do Pensamento Pedagógico Decolonial Indígena, Africano e Latino-americano; Educação, Escrita de Si e Identidade e Teoria da Atividade e Psicologia Histórico Cultura. As matrículas podem ser feitas de 17 de julho a 4 de agosto.

O Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico da Unesc oferece as disciplinas isoladas: Trabalho e Movimentos Sociais; Trabalho, Tecnologia e Organizações; Desenvolvimento e Sustentabilidade; Informação e Conhecimento nas Organizações e Formação Econômica e Desenvolvimento Regional. As matrículas para as disciplinas isoladas do PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento podem ser feitas de 20 de julho a 4 de agosto.

Já para os interessados em cursar disciplinas no Mestrado em Direito, podem optar por: Direitos Humanos, Bens Comuns e Estudos Descoloniais; Criminologia e Direitos Humanos na América Latina; Direitos Humanos, Gênero e Políticas Públicas; Direitos Indígenas e Novos Direitos; Direitos Humanos, Novos Direitos e Litigiosidade e Direito, Políticas Públicas e Inclusão Socioeconômica. O PPGD (Programa de Pós Graduação em Direito) está com as matrículas abertas entre 27 de julho e 4 de agosto.

Mais informações sobre disciplinas isoladas

Mestrado em Educação


Mestrado em Desenvolvimento Sócioeconômico


Mestrado em Direito

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

01 de agosto de 2017 às 17:00
Compartilhar Comente (3)

3 comentários

andrade botega

23 de julho de 2017 às 18:51

Como faço para me inscrever em disciplina isolada do mestrado.

Silvania

22 de julho de 2017 às 13:56

Gostaria de saber valores e se ha prova...

cristina dos santos araujo

17 de julho de 2017 às 16:06

Como e fazer as disciplinas isoladas???? Tem prova para iniciar????o os valores???aguardo resposta Obrigada

Deixe um comentário