AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Plano de 60 dias encerra semestre com recorde de empresas inscritas

Plano de 60 dias encerra semestre com recorde de empresas inscritas
Participantes receberam consultoria acadêmica na Unesc (Fotos: Divulgação) Mais imagens

O Plano de Consultoria Acadêmica em 60 dias encerrou o primeiro semestre de 2017 com um recorde de empresas inscritas. Foram 35 empreendimentos que procuraram a Universidade para participar do processo de ressignificação profissional. Na Unesc, eles tiveram a orientação de mais de 70 consultores acadêmicos do curso de Administração e professores, além dos participantes do Núcleo de Empreendedorismo.

Nesta edição do Plano de 60 dias participaram empresas de diversos segmentos da economia como: usinagem, metalúrgica, autopeças, vestuário, clínicas de psicologia, salão de beleza, indústria de cosméticos, estúdio de fotografia, gráfica, despachante, material de construção, escritório de advocacia, consultoria de moda e blog de conteúdos referentes ao empoderamento negro.

O encerramento das atividades ocorreu nesta segunda-feira (10/7), e reuniu todos os participantes do projeto. “Hoje encerramos mais uma edição do Plano de Consultoria Acadêmica em 60 dias. O Plano completa quatro anos em 2017 e posso dizer como docente, que trabalhar o ensino, a pesquisa e a extensão numa disciplina de graduação, é algo desafiador e transformador ao mesmo tempo. Tivemos muitos êxitos neste semestre, várias trocas de conhecimentos e grandes aprendizados”, afirma a coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo e responsável pelo Plano de 60 dias, Gisele Coelho Lopes.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

11 de julho de 2017 às 14:49
Compartilhar Comente

Deixe um comentário