AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

A grande escolha: qual é o seu caminho?

A grande escolha: qual é o seu caminho?
Investir em si mesmo é o primeiro passo para o sucesso Mais imagens

Que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exigente, já não é novidade. Ter opções de cursos superiores de qualidade pode ser o diferencial para se destacar na profissão ou até no início de uma carreira de sucesso. Se você está em busca dessa qualificação, mostra ser um profissional qualificado para ter sucesso. Afinal, o mercado tende a valorizar cada vez mais os profissionais que demonstram investir no seu aperfeiçoamento profissional e pessoal.

Em Santa Catarina, segundo pesquisa do Ibope, quem tem uma graduação no currículo tem 70% mais chances de garantir seu emprego no mercado de trabalho.

Mas e qual carreira?

Tão importante quanto ter o diploma é acertar na escolha da carreira. E quem mostra o caminho é a professora de Psicologia da Unesc, Rosimerei Cruz de Souza. DOIS PASSOS fundamentais...

Invista em uma orientação profissional

Com a conclusão do Ensino Médio, a maioria dos jovens enfrentam o mesmo dilema: qual profissão escolher? Investindo em um programa de orientação profissional de qualidade certamente vai ajudar você a se entender e como descobrir onde se encaixa melhor.
Obs.: Não sabe onde conseguir um programa de orientação profissional? Temos um presente pra você no fim do texto!

Você é a resposta

Um dos pontos mais importante para o sucesso: se conhecer. Você sabe qual seu talento? Lembrando que o importante é ser feliz. Ter prazer na sua profissão, independente da compensação financeira. O que te motiva a continuar deve pautar o caminho.

#EscolhaUnesc
Pra fazer parte do time Unesc você tem a opção de ingresso pelo histórico escolar. Clique aqui pra conhecer nossos cursos e as possibilidades de bolsas.

Clique aqui para se inscrever, gratuitamente, no POP (Programa de Orientação Profissional da Unesc).

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

28 de junho de 2017 às 09:59
Compartilhar Comente

Deixe um comentário