AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Ministro do Superior Tribunal de Justiça faz palestra na Unesc em setembro

Ministro do Superior Tribunal de Justiça faz palestra na Unesc em setembro
Reitor Gildo Volpato formalizou o convite a Marco Aurélio Buzzi nesta segunda (Foto: Divulgação) Mais imagens

O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marco Aurélio Gastaldi Buzzi, estará em Criciúma em setembro, para fazer uma palestra para alunos e professores do curso de Direito da Unesc. O convite ao ministro foi formalizado nesta segunda-feira (22/5) pelo reitor da Unesc, Gildo Volpato, durante uma audiência com Buzzi em Brasília.

O encontro teve a participação da representante da Secretaria de Articulação Nacional de Santa Catarina, Catarina Buzzi; do presidente do CA (Centro Acadêmico) do curso de Direito da Unesc; Gustavo dos Santos, e do presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes) da Universidade, Marcos Machado.

O evento vai ocorrer no dia 27 ou 28 de setembro – conforme agenda do ministro – às 19 horas, no Auditório Ruy Hülse. A palestra é organizada pela coordenação do curso, pelo CA de Direito e pelo DCE. Segundo o coordenador do curso, João Carlos Medeiros Rodrigues Júnior, a vinda de um ministro do Superior Tribunal de Justiça é de extrema relevância para a formação dos acadêmicos, dada a oportunidade que os estudantes terão em interagir com o jurista de tão grande importância.

O reitor da Unesc permanece em Brasília onde, nesta terça-feira (23/5), visita deputados e senadores da bancada catarinense.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de maio de 2017 às 17:15
Compartilhar Comente

Deixe um comentário