AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Projeto Coleta Seletiva Solidária faz reunião com vereadores de Criciúma

Projeto Coleta Seletiva Solidária faz reunião com vereadores de Criciúma
Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos foi abordado (Foto: Divulgação) Mais imagens

Representantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Criciúma estiveram na tarde desta quinta-feira (18/5) na Unesc para uma reunião sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O encontro foi solicitado pelo projeto de extensão Coleta Seletiva Solidária e abordou a tramitação do Projeto de Lei do Plano Municipal no Legislativo.

Participaram do encontro o coordenador do projeto de extensão da Unesc, professor Mário Guadagnin, e o professor da Unesc e participante do projeto Leandro Nunes, além dos vereadores Salésio Lima, Júlio César Kaminski e Aldinei João Potelecki.

Mostra fotográfica

Também nesta quinta-feira, a Universidade recebeu a visita do promotor público Luiz Fernando Góes Ulysséia, que conferiu a exposição fotográfica organizada pelo projeto Coleta Seletiva Solidária. Segundo o promotor, as fotografias retratam uma realidade socialmente impactante, além de serem importantes para a sensibilização da sociedade ao que se refere às condições de vida de catadores e catadoras.

A mostra fotográfica intitulada “Catadoras (es), a matéria viva do lixo: retratos da invisibilidade” está exposta no hall do Bloco da Reitoria desde 2 de maio e permanecerá no local até este sábado (20/5).

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

19 de maio de 2017 às 17:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário