AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Cultura Hip Hop será a protagonista do Quintas Culturais

Cultura Hip Hop será a protagonista do Quintas Culturais
Encontro ocorre no hall dos Blocos XXI (Foto: Divulgação) Mais imagens

O Quintas Culturais desta semana vai receber músicas e poesias. Quem sobe ao palco é a Família ZL - Apologia à Paz, um coletivo originado na cidade de Criciúma desde 2012, com o propósito de atuar como agente cultural e canal para o acesso à cultura Hip Hop, atuando em várias regiões da cidade. A ação cultural contará com a participação de rappers da região. O encontro ocorre quinta-feira (18/5), no hall dos Blocos XXI, no palco do projeto Quintas Culturais, às 18h30.

Participe do Quintas Culturais

O Quintas Culturais é um espaço para os artistas da comunidade mostrarem seus talentos. O projeto ocorre todas as quintas-feiras no campus da Universidade e traz atrações em grupos ou individuais, com apresentações musicais, de teatro, dança, poesia e diversas outras expressões artísticas.

A ação é uma iniciativa do Setor Arte e Cultura, vinculado a Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão). Para participar, basta entrar em contato com o Setor de Arte e Cultura  no Bloco P, sala 11, ou entrar em contato no cultura@unesc.net ou no telefone (48) 3431-2622."

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

16 de maio de 2017 às 21:20
Compartilhar Comente

Deixe um comentário