AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Programa de Desenvolvimento de Lideranças recebe alunos do Cedup

Programa de Desenvolvimento de Lideranças recebe alunos do Cedup
Alunos são incentivados ao caminho do empreendedorismo (Foto: Divulgação) Mais imagens

Foi dado o “start” nas atividades de incentivo ao empreendedorismo, realizadas pelo PDL (Programa de Desenvolvimento de Lideranças Jovens) com estudantes do Cedup Abílio Paulo. Nesta segunda-feira (15/5), os alunos do curso técnico em Administração estiveram na Unesc para o primeiro encontro do ano. Até quinta-feira (18/5), estes estudantes participam de encontros do programa.

O PDL realiza atividades com alunos do Cedup desde 2016. Os encontros ocorrem a cada semestre e já envolveram 180 estudantes.

Desde 2015 os cursos de Administração e de Comércio Exterior, com o apoio do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc, desenvolvem o PDL, para oportunizar imersões de empreendedorismo social para o desenvolvimento de lideranças jovens.

Divas Black

No último sábado (13/5), ocorreu mais uma etapa do concurso de beleza Garota Black Beauty Radar. O concurso ocorre em diferentes Bairros de Criciúma com o objetivo de enaltecer a beleza da mulher negra. A vencedora vai estrelar a nova campanha da marca de roupas Divas Black. O PDL é apoiador do concurso e vai desenvolver atividades com as participantes do concurso, para possibilitar que elas adquiram conhecimento e socializem suas vivências.

Escola Antônio Colonetti

Já nos dias 24, 25 e 26 de maio o programa realiza atividades com estudantes do terceiro ano do Ensino Médio da Escola Antônio Colonetti, de Içara. Será o primeiro contato dos estudantes com o programa e a Unesc. Nesses encontros serão abordados temas como “Qual a projeto de vida?” e “Como traçar seus caminhos (pessoais e profissionais) enquanto lideres e protagonistas da sua história”.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

15 de maio de 2017 às 20:29
Compartilhar Comente

Deixe um comentário