AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Reitor é homenageado com “Mérito Viver Melhor”

Reitor é homenageado com “Mérito Viver Melhor”
Gildo Volpato recebeu o reconhecimento do Rotary Club de Criciúma (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

O reitor da Unesc, Gildo Volpato, recebeu na noite desta quarta-feira (19/4), o “Mérito Viver Melhor”, reconhecimento concedido pelo Rotary Club de Criciúma para profissionais que se destacam na comunidade pelo trabalho desenvolvido com ética, bem e paz, preceitos defendidos pela entidade. O evento comemorou os 69 anos de vida do Rotary Club Criciúma, completados neste mês.

Volpato foi um dos homenageados, juntamente com outros quatro profissionais que desempenham relevantes trabalhos em prol da comunidade. Do reitor da Unesc, foi destacado o trabalho desenvolvido pela Educação.

“É uma honra pessoal estar aqui representando a Unesc e receber esta deferência. Este Mérito é para todos que ajudam a Universidade cumprir o seu papel social. Porque além de formar profissionais, a Unesc tem o papel de colaborar com o desenvolvimento regional e na melhoria da sociedade”, comentou Volpato.

O presidente do Rotary Club Criciúma, Márcio Becker Pedroso, afirmou que a escolha pelos homenageados do “Mérito Viver Melhor” partiu da constatação das ações comunitárias que cada um desenvolve, seja na vida profissional ou pessoal. “Vocês mereceram essa honraria por fazerem a diferença”.

Além do reitor da Unesc, foram homenageados: Rita de Cássia Peruchi, administradora da Casa da Amizade; Nivaldo Canenvé, economista e rotariano; Elisane Fernandes, proprietária da Alcidino e Almir Fernandes, presidente da Cruz Vermelha.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

19 de abril de 2017 às 22:37
Compartilhar Comente

Deixe um comentário