AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Engenharia de Agrimensura traz profissionais da área para falar sobre a profissão

Engenharia de Agrimensura traz profissionais da área para falar sobre a profissão
Encontro ocorre nesta quarta na Unesc (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Quais as áreas que um Engenheiro de Agrimensura pode atuar? A resposta para essa pergunta será o assunto do encontro desta quarta-feira (19/4), na Unesc. “O Sistema Profissional e o Mercado de Trabalho” será o tema abordado por três profissionais da área. O encontro ocorre no Auditório Edson Rodrigues, às 19h20.

Segundo o coordenador do curso de Engenharia de Agrimensura da Unesc, Vanildo Rodrigues, o objetivo do encontro é mostrar aos estudantes e profissionais da área caminhos diferenciados no mercado. “É uma forma de mostrar as áreas disponíveis para o desenvolvimento de suas carreiras”, ressaltou.

O encontro será ministrado pelos engenheiros agrimensores Valdis Pedro Scneider, diretor regional da Inspetoria de Videira e coordenador do CDER (Colégio de entidades do Estado de Santa Catarina); Sebastião Adenir Branco, coordenador da Câmara Especializada de Geologia, Minas e Engenharia de Agrimensura do CREA-SC, e Vilson Paganini Belletini, gestor de CEGEO (Centro de Engenharia e Geoprocessamento) do IParque da Unesc.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de abril de 2017 às 20:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário