AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Colaboradores da Unesc participam de capacitações

Colaboradores da Unesc participam de capacitações
Gestão de conflito e investigação de áreas contaminadas foram os temas (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Durante esta semana, colaboradores de diversos setores da Unesc estão participando de capacitações. Os encontros, desenvolvidos pelo DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano) tem o intuito de reciclar o conhecimento dos funcionários e trazer novas vivências que possam contribuir com o dia a dia de trabalho.

Gestão de Conflitos

Ministrada pela professora Gisele Coelho Lopes, a capacitação em Gestão de Conflitos iniciou nesta segunda-feira (27/3). Serão cinco encontros, totalizando 15 horas de aprendizado. A capacitação desenvolve habilidades para tratar de situações conflituosas e melhorias na relação interpessoal.

Novo sistema

Iniciou nesta terça-feira (28/3) uma capacitação ambiental referente a ABNT NBR 15515, com a ministrante EriKa Von Zuben da empresa Hera Consultoria e Treinamento. Por meio destes encontros, os técnicos do IPAT (Instituto de Pesquisas Ambientais e Tecnológicas) da Unesc vão aprender sobre a aplicação do novo sistema de investigação de áreas contaminadas. As atividades ocorrem em três passos: Investigação preliminar, confirmatória e detalhada.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

28 de março de 2017 às 20:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário