AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Apresentação musical vai animar o Quintas Culturais

Apresentação musical vai animar o Quintas Culturais
Emerson Gonçalves vai trazer um repertório de rock, pop e música gospel Mais imagens

Um repertório de rock, pop e música gospel vai animar a chegada dos alunos, professores e colaboradores da Unesc ao campus. A próxima edição do Quintas Culturais vai contar com a participação do funcionário do Horto Florestal e acadêmico de Educação Física, Emerson Gonçalves. Ele vai mostrar seus talentos na próxima quinta-feira (30/3), no hall dos blocos XXI, a partir das 18h30.

Mostre seu talento

O Quintas Culturais é um espaço para os artistas da comunidade mostrarem seus talentos. O projeto ocorre todas as quintas-feiras no campus da Universidade e traz atrações em grupos ou individuais, com apresentações musicais, de teatro, dança, poesia e diversas outras expressões artísticas. Os interessados em mostrar seu talento podem se inscrever pelo e-mail cultura@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2622.

O projeto é uma iniciativa do Setor Arte e Cultura, vinculado a Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão), que promove o desenvolvimento e a percepção de diferentes linguagens artísticas na comunidade acadêmica, incentivando a cultura na Universidade.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

28 de março de 2017 às 10:42
Compartilhar Comente

Deixe um comentário