AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Pós-Graduação e Pesquisa da UNACET tem novo coordenador

Pós-Graduação e Pesquisa da UNACET tem novo coordenador
Posse ocorreu na tarde desta quinta-feira (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

A UNA CET (Unidade Acadêmica de Ciências, Engenharias e Tecnologias) tem um novo coordenador de Pós-Graduação e Pesquisa. Na tarde desta quinta-feira (23/2), o professor Oscar Rubem Klegues foi empossado pelo reitor Gildo Volpato. Ele substitui o professor Tiago Elias Allievi Frizon.

O reitor, Gildo Volpato, agradeceu ao novo coordenador por aceitar o desafio.  “O Oscar tem uma trajetória grande dentro da Universidade. Com toda certeza ele irá continuar o trabalho que vem sido muito bem feito pelo professor Tiago. Esse é um grande desafio e nós estamos muito contentes".

A pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta, parabenizou o professor Oscar e fortaleceu a importância do trabalho, que deve ser feito com muita determinação.

O diretor da UNA CET (Unidade Acadêmica das Ciências, Engenharias e Tecnologias), Evanio Ramos Nicoleit, desejou sucesso ao novo coordenador, ressaltando as portas abertas da Unidade Acadêmica como apoio nesta nova caminhada.

Também estiveram presentes no encontro a pró-reitora de Ensino de Graduação, Maria Aparecida Melo, e os diretores das UNAs (Unidades Acadêmicas) de Ciências Sociais Aplicadas, Daniel Preve; de Ciências da Saúde, Indianara Becker, e de Humanidades, Ciências e Educação, Angela Back. Além de professores, coordenadores de curso e colaboradores.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

23 de fevereiro de 2017 às 20:07
Compartilhar Comente

Deixe um comentário