AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc oferece espaço para comunidade mostrar seu talento

Unesc oferece espaço para comunidade mostrar seu talento
Quintas Culturais oferece estrutura para apresentações artísticas de diversos gêneros Mais imagens

Alunos, funcionários e membros da comunidade podem mostrar seu talento artístico no Quintas Culturais da Unesc. O projeto ocorre todas as quintas-feiras no campus da Universidade e traz atrações, em grupos e individuais, com apresentações musicais, de teatro, dança, poesia e diversas outras expressões artísticas. Os interessados em mostrar seu talento podem se inscrever pelo e-mail cultura@unesc.net ou por meio do telefone 3431-2622.

Primeira apresentação do ano

Quem vai embalar a chegada dos professores e alunos da Universidade na primeira edição do Quintas Culturais de 2017 será a dupla Rafaela Pereira, estudante do curso Artes Visuais, e seu irmão Rômulo Pereira. Os dois fazem parte do Coral Unesc. A apresentação musical ocorre no palco do projeto, no hall do Bloco XXI, a partir das 18h30.

O Quintas Culturais é uma iniciativa do Setor Arte e Cultura, vinculado a Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão), que promove o desenvolvimento e a percepção de diferentes linguagensrtísticas na comunidade acadêmica, garantindo a fomentação da cultura na Universidade. 

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de fevereiro de 2017 às 09:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário