AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Inscrições para ingresso pelos processos seletivos especiais abertas

Inscrições para ingresso pelos processos seletivos especiais abertas
Interessados podem se inscrever até 6 de fevereiro (Foto: Arquivo) Mais imagens

Quem quiser ingressar na Unesc por meio dos processos seletivos especiaistransferência externa, reingresso e ingresso com curso superior – pode fazer sua inscrição até 6 de fevereiro de 2017. A Universidade oferece vagas em mais de 40 cursos de graduação presenciais ou a distância nas áreas de engenharia, tecnologia, saúde, educação e ciências sociais aplicadas, com ingresso no primeiro semestre de 2017.

Para participar dos processos seletivos, o candidato deve procurar a Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), preencher o formulário e apresentar a documentação solicitada.

As vagas para transferência externa (ingresso de aluno de outras instituições de ensino superior), reingresso (retorno de acadêmicos que estavam em situação de trancamento ou abandono em cursos da Unesc) ou ingresso com curso superior (alunos que já concluíram graduação) serão preenchidas conforme o limite disponível em cada curso e de acordo com a classificação do candidato a partir da análise do seu histórico escolar, seguindo resolução específica da Instituição e do curso.

O resultado dos processos seletivos especiais será divulgado em 15 de fevereiro de 2017 no portal unesc.net e as matrículas dos classificados ocorre nos dias 16 e 17 de fevereiro.

Mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

19 de janeiro de 2017 às 19:20
Compartilhar Comente

Deixe um comentário