AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Professores já podem se inscrever na Formação Continuada 2017

Professores já podem se inscrever na Formação Continuada 2017
Programa realiza Jornada de Saberes Docentes e Acessibilidade em fevereiro (Foto: Arquivo) Mais imagens

Um espaço para refletir concepções teóricas e práticas de ensino. Assim é a Formação Continuada de Docentes da Unesc. E as atividades do programa em 2017 já tem data para ocorrer: de 13 a 16 de fevereiro, com a 1ª Jornada de Saberes Docentes e Acessibilidade. Os professores e coordenadores de curso já podem fazer sua inscrição no evento, que vai discutir os saberes relacionados à educação inclusiva nos processos pedagógicos do Ensino Superior.

O trabalho será desenvolvido nos eixos: Processo ensino-aprendizagem, Formação humana e diversidade, Educação e tecnologias no Ensino Superior, Gestão no Ensino Superior e currículo e Formação humana.

A Jornada contará com o Seminário de Metodologias Ativas, ministrado pelos professores doutores da Univali Sidnei Vieira Marinho e Anete Alberton. A programação prevê ainda palestra com temas como “Desenvolvimento humano e a construção da cidadania”, “TBL – Aprendizagem baseada em times”, “Formação humana na constituição do sujeito”, “Docência e tutoria na EAD”, “A liderança e a gestão de conflitos no ambiente acadêmico” e “A extensão e o currículo: o que temos e o que queremos?”.

Programação e inscrições

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de dezembro de 2016 às 14:02
Compartilhar Comente

Deixe um comentário