AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Artistas de todo Brasil podem expor na Unesc em 2017

Artistas de todo Brasil podem expor na Unesc em 2017
Durante este ano a Universidade recebeu três exposições (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Os artistas interessados em expor seus trabalhos no Espaço Cultural da Unesc "Toque de Arte" em 2017 podem inscrever suas obras. Serão selecionadas até cinco propostas de exposições, sendo que os interessados podem obter mais informações no Setor de Arte e Cultura, na sala 11 do Bloco P, ou pelo telefone (48) 3431-2622.

As inscrições ficam abertas até o dia 3 de fevereiro. Podem participar artistas, colecionadores e instituições nacionais ou internacionais.

Em 2016 foram realizadas três exposições na Unesc. A Universidade recebeu os artistas Rosangela Becker, de Criciúma, com “Visto Livre”; Rafael Ramos, de São Paulo, com Distopia SP e Zenchô, do Rio de Janeiro, com “Flora – Experiência Direta”.

O Espaço Cultural é destinado à realização de exposições temporárias de produções artísticas, nas modalidades de pintura, escultura, desenho e fotografia, possibilitando também apresentações musicais, danças, performances, lançamentos de livros e outros.

O edital de Exposições Temporárias do Espaço Cultural Unesc "Toque de Arte" foi lançando pela Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão).

Clique aqui e confira mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

08 de dezembro de 2016 às 20:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário