AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Uma tarde divertida no Festival de Recreação e Lazer

Uma tarde divertida no Festival de Recreação e Lazer
Atividade é desenvolvida pelos alunos de Educação Física (Fotos: Luiz Afonso) Mais imagens

Slackline, jogos de rebatida, de pega-pega e muito mais.Cerca de 90 estudantes da Escola Professora Maria de Lourdes Carneiro, de Criciúma, tiveram uma tarde diferenciada no último sábado (26/11). Eles participaram da segunda edição do Festival de Recreação e Lazer, ação planejada pelos estudantes da primeira fase do curso de Educação Física.

O evento tem o objetivo de aproximar os alunos da prática docente, já nas fases iniciais, e exercitar os conteúdos abordados no decorrer do semestre. As atividades foram pensadas durante todo o semestre, nas disciplinas de Aprendizagem e Desenvolvimento Motor e Recreação e Lazer, orientados pelo professor Bruno Dandolini Colombo e professora Bruna Carolini De Bona.

“Levando em conta o objetivo da ação, os acadêmicos desenvolveram planos de aula que orientaram as ações previstas no sábado, compreendendo as relações que se estabelecem entre os objetivos, a linha de atuação e a avaliação que compõe um plano de ensino”, comentou a professora Bruna.

A primeira edição do Festival foi realizada no primeiro semestre desse ano, nas dependências da Escola Professora Maria de Lourdes Carneiro.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

30 de novembro de 2016 às 20:59
Compartilhar Comente

Deixe um comentário