AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Sejam bem-vindos!

Sejam bem-vindos!
Novos colaboradores participaram de integração Mais imagens

Os novos colaboradores da Unesc receberam as boas-vindas e conheceram seus novos colegas durante a integração na manhã desta quinta-feira (27/10). Durante o encontro, realizado pelo DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), eles receberam informações sobre a Instituição, participaram de dinâmicas de integração e conheceram a Universidade. 

Após as boas-vindas os funcionários conheceram a missão, visão, valores, relação de trabalho, programas desenvolvidos pelo DDH e os benefícios e oportunidades de crescer dentro da Instituição. “Aqui vocês vão encontrar uma experiência diferente do que se vive em uma empresa ou indústria. Buscamos ter uma visão diferenciada do processo de trabalho, pensando sempre no bem-estar dos funcionários, buscando educar por meio do ensino e pesquisa, promovendo a sustentabilidade e a qualidade de vida”, destacou o gerente do DDH, André Topanotti.

Visita do reitor

Os colaboradores receberam a visita do reitor Gildo Volpato, que deu as boas-vindas e ressaltou a importância de cada um para o fortalecimento da Unesc. “Nosso dia a dia é feito de escolhas. Vocês escolheram a Unesc e a Unesc escolheu vocês. Agora, todos são de grande importância para o fortalecimento da Universidade. Aqui não existe hierarquia, todos contribuem. Se alguém faz algo positivo, a Instituição se fortalece”.
Valorização e oportunidades 

“Escolhi trabalhar aqui pela maneira diferenciada que a Unesc trata os funcionários e a comunidade ao redor dela. E, ainda, porque sei que aqui vou ter oportunidades de crescer e me valorizar como pessoa e como profissional”, contou o novo supervisor do Apoio Logístico, Reginaldo Correa.

Os colaboraores ainda vão conhecer mais da estrutura no Tour Unesc. A integração continua durante a tarde com outras atividades, mediadas pelo Ânima.

 

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

27 de outubro de 2016 às 11:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário