AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Representantes dos polos de Ensino a Distância conhecem a estrutura da Unesc

Representantes dos polos de Ensino a Distância conhecem a estrutura da Unesc
Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

A Unesc traz uma nova oportunidade para aqueles que querem se especializar. É o lançamento dos novos cursos de pós-graduação a distância. Na tarde desta quarta-feira (26/10), os representantes dos polos conheceram a estrutura disponibilizada pela Universidade,  a proposta didático-pedagógica e os profissionais envolvidos no projeto.

Um dos polos da Unesc será em Porto Alegre, na Famaqui (Faculdade Mario Quintana). Para o diretor, Carlos Alberto Stein, a parceria vai gerar grandes oportunidades. “A nossa vontade de entrar no Ensino a Distancia sempre foi intensa. Poder desenvolver esse novo caminho junto a Unesc será excelente. Nós gostamos da metodologia diferenciada da Unesc e de como ela acolhe os estudantes. Queremos levar esse sentimento para a nova modalidade”, comentou.

A coordenadora do SEAD (Setor de Educação a Distância) da Unesc, Graziela Giacomazzo, comentou que esse é um momento único para a Universidade. “A Unesc deixa de ser uma Instituição local. Ela vai estar além de Criciúma, em outras cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Este encontro marca um novo passo de nossa Instituição”, ressaltou.

Para a coordenadora do Setor de Pós-Graduação da Unesc, Elenice Padoin Juliani, as parcerias são importantes para o sucesso do projeto. “Nós contamos com os nossos parceiros, os nossos novos polos, para que esse novo jeito de se fazer educação seja estendida com excelência”, comentou.

Na ocasião, os representantes também conheceram a estratégia de comunicação para divulgação da nova modalidade, por meio da coordenadora do setor de Comunicação da Unesc, Lúcia Búrigo.

Conheça os polos

Instituto Veritas (Ascurra)
Famaqui - Faculdade Mario Quintana (Porto Alegre)
CETIK - Centro de Educação Terezinha Krautz (Palhoça)
Colégio Maria Imaculada (Curitibanos)

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

26 de outubro de 2016 às 22:27
Compartilhar Comente

Deixe um comentário