AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Evento debate como os medicamentos podem interferir no resultado de exames

Evento debate como os medicamentos podem interferir no resultado de exames
Tema será abordado nesta sexta-feira na Universidade (Foto: Arquivo) Mais imagens

“A interferência dos medicamentos nos exames laboratoriais” será debatida nesta sexta-feira (28/10) em um evento na Unesc. O farmacêutico Fernando Cordeiro vai abordar assuntos como os princípios da farmacoterapia, o monitoramento do resultado da farmacoterapia, a interferência dos medicamentos na hematologia, além de discutir casos reais. A palestra ocorre na sala 21 do Bloco S, das 13h30 às 18h30 e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo site (clique aqui) ou no dia da palestra, no local.

Após a fala de Cordeiro, diretores e integrantes da Comissão de Análises Clínicas do CRF-SC (Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina) farão uma roda de conversa com farmacêuticos analistas clínicos com o objetivo de realizar uma troca de experiências de trabalho entre profissionais, professores e estudantes de Farmácia.

Além dos professores e alunos da Unesc, farmacêuticos da rede pública e privada da região que atuam nas diversas áreas do profissional, em particular análises clínicas, vão fazer parte do evento.

A palestra e a roda de conversa são realizadas pelo CRF-SC e pelo curso de Farmácia da Unesc, com o apoio da SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas) e SindFar-SC (Sindicato dos Farmacêuticos de Santa Catarina).

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

25 de outubro de 2016 às 17:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário