AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Últimas vagas: Aulão gratuito da Unesc vai te ajudar a se dar bem no Enem

Últimas vagas: Aulão gratuito da Unesc vai te ajudar a se dar bem no Enem
Encontro ocorre neste sábado (Fotos: Arquivo) Mais imagens

A prova do Enem está cada vez mais próxima, e para garantir uma boa nota, algumas dicas e macetes podem ser cruciais. Para auxiliar os estudantes de Ensino Médio, e demais interessados em garantir um bom desempenho no momento da prova, a Unesc promove durante a manhã do dia 29 de outubro, um Aulão Preparativo Final gratuito, com o intuito de fazer um resumo geral sobre o que vai cair na prova e de dar dicas e macetes aos participantes.

Os interessados em se inscrever no encontro precisam ficar atentos, a Unesc está com as últimas vagas disponíveis. O Aulão vai contar com conteúdos de Redação, Língua Portuguesa, Geografia, Atualidades, História, Física, Química e Matemática.

A coordenadora pedagógica do Curso Preparatório da Unesc, Andréa Rabelo Marcelino, comentou que o conteúdo será passado de forma dinâmica, com o intuito de reforçar os estudos dos participantes. “O objetivo principal é fortalecer o que eles já aprenderam e dar dicas de comportamentos, além de tranquilizar os participantes para que eles saibam lidar com a ansiedade no momento da prova”, comentou Andréa.

Se inscreva! (clique aqui)

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

25 de outubro de 2016 às 14:53
Compartilhar Comente

Deixe um comentário