AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Semana de Ciência e Tecnologia encerra com confraternização entre a equipe

Semana de Ciência e Tecnologia encerra com confraternização entre a equipe
Envolvidos na organização celebraram o sucesso do evento (Fotos: Alfa Comunicação) Mais imagens

Os cinco dias intensos de trabalho na Semana de Ciência e Tecnologia da Unesc – de segunda a sexta-feira (17 a 21/10) se encerraram em clima de emoção e gratidão na tenda central do evento. Em uma solenidade informal no fim da tarde desta sexta-feira (21), a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão reuniu todos os envolvidos na organização em todo o cronograma de atividades para celebrar o êxito do trabalho da equipe de 172 pessoas, entre alunos e professores.

A grandeza da 7ª dição da Semana foi atingida graças ao engajamento de todos os envolvidos, de monitores à coordenação geral, enalteceu a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unesc, Luciane Ceretta. “Muito obrigada é a palavra que descreve o nosso sentimento agora. Graças ao empenho desta equipe maravilhosa tivemos uma programação de altíssimo nível com a movimentação de mais de 10 mil pessoas, contando o público interno e o externo”, afirmou.

A Semana de Ciência e Tecnologia é o maior evento da Unesc. A secretaria do evento efetuou 859 credenciamentos e quase três mil pessoas se inscreveram nas atividades e, ao somar as turmas que participaram das atividades como presença em aula, o número salta para mais de 10 mil, segundo a coordenadora geral da Semana, Gisele Coelho Lopes.

“Esse envolvimento que faz acontecer está no DNA de Universidade Comunitária da Unesc. A programação da Semana de Ciência e Tecnologia estabelece o cumprimento da missão institucional de ‘educar por meio do ensino, pesquisa e extensão para promover a qualidade e a sustentabilidade no ambiente de vida’”, frisou Gisele.

Música


Em homenagem a todos os integrantes do time envolvido na organização, os professores José Carlos Virtuoso e Richarles Carvalho fizeram um dueto para interpretar Tocando em Frente, de Almir Sater. Com direito a coro, a canção foi o ato final da cerimônia.

*Com colaboração da Alfa Comunicação 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de outubro de 2016 às 01:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário