AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Educação Ambiental em pauta na extensão e na pesquisa

Educação Ambiental em pauta na extensão e na pesquisa
Grupo de estudos e projeto de extensão tiveram ações esta semana (Foto: Divulgação) Mais imagens

Professores e estudantes da Unesc participaram de atividades relacionadas a Educação Ambiental durante esta semana. O grupo de estudos em "Educação Ambiental e Ciências da Natureza" e o projeto de extensão “Educação Ambiental, com Enfoque na Reserva Biológica Estadual do Aguaí – SC” desenvolveram ações na Unesc e na comunidade.

Recursos Hídricos

O grupo de estudos se encontrou na última terça-feira (30/8) para debater sobre “Gestão de Recursos Hídricos e a Bacia do Rio Araranguá”. O encontro foi ministrado pelos palestrantes Yasmini de Moura da Cunha, Michele Pereira da Silva, Claiton Dias Perdoná Alves Rodrigues e Ricardo Michels de Souza.

Meio ambiente


O projeto de extensão “Educação Ambiental, com Enfoque na Reserva Biológica Estadual do Aguaí – SC” desenvolveu mais uma ação na escola Professora Maria Brogni, em Treviso. Também na terça-feira, alunos do primeiro ao quarto ano do Ensino Fundamental participaram de atividades que abordaram a importância do homem preservar o meio ambiente.

O projeto é coordenado pelas professoras Miriam da Conceição Martins, Paula Tramontim Pavei e Marta Valéria Hoffmann e conta com a participação das bolsistas Karen de Farias Meller e Nicolli Domingues Naspolini e a colaboração de Zenaide Pais Topanotti.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

31 de agosto de 2016 às 21:53
Compartilhar Comente

Deixe um comentário