AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Vamos falar sobre criatividade com Marcos Piangers?

Vamos falar sobre criatividade com Marcos Piangers?
Administração Unesc traz o jornalista para Criciúma dia 5 (Foto: piangers.com) Mais imagens

Refletir e desconstruir mitos do processo criativo e de equipes motivadas é a proposta do jornalista multimídia Marcos Piangers na palestra “Criatividade: Fora da caixa, dentro da caixa”, na próxima segunda-feira (5/9), às 19h30, no Siso´s Hall. O escritor e comunicador de rádio, TV e jornal estará em Criciúma para a abertura da Semana Acadêmica dos cursos de Administração e de Comércio Exterior da Unesc, que ocorre de segunda a quinta-feira (5 a 8/9), com atividades como oficinas e debates com professores da Universidade e profissionais de empresas do Sul do Estado.

A coordenadora dos cursos da Unesc, Izabel de Souza, comenta que a escolha por Piangers para a abertura da Semana Acadêmica partiu da maneira como ele aborda temas interessantes relacionados à vida pessoal e ao ambiente corporativo. “A criatividade, assunto a ser abordado na palestra, é um elemento importante para o profissional que o mercado de trabalho procura”, afirma. O tema da Semana é "O Administrador no Ambiente Multicultural" - mais informações sobre a Semana Acadêmica (clique aqui).

Formado em Jornalismo pela UFSC e na Masterclass Digital da Escola Sueca de Inovação Hyper Island, em Londres, Piangers já fez mais de 200 palestras em todo o Brasil. O comunicador faz parte de projetos internacionais de content marketing e participa do festival de criatividade e inovação SXSW (South by Southwest, um conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que ocorre nos Estados Unidos).

Participante do programa Pretinho Básico da Rede Atlântida, colunista do Jornal Zero Hora, repórter do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão, autor de “O Papai é Pop” e “O Papai é Pop 2” – ambos entre os mais vendidos no Brasil – Piangers trabalha desde 2001 com comunicação jovem e plataformas digitais no Grupo RBS.

Os ingressos para a palestra de Marcos Piangers podem ser adquiridos nos endereços:

• Site Ingresso Nacional
• Criciúma: Prime Way Inglês e Digitusul do Criciúma Shopping
• Orleans: A Musical
• Tubarão: Digitusul do Farol Shopping
• Urussanga: La Bella Boutique
• Içara: Mar Aberto
• Araranguá: Marbon
• Forquilhinha: Espaço Moda Homem
• Morro da Fumaça: Fifty Surf / Skate / Wear
• Cocal do Sul: TigerNet

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

31 de agosto de 2016 às 15:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário