AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Equipes já podem se inscrever para participar da Sipat

Equipes já podem se inscrever para participar da Sipat
Gincana da Sipat Unesc recebe inscrições até sexta-feira (2/9) Mais imagens

Uma semana de integração e comunicação entre os professores e colaboradores da Unesc. A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) está promovendo a 2ª gincana “Eu faço a diferença, quando eu participo”, dentro da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho).  Para participar, as equipes devem realizar as inscrições até sexta-feira (2/9), no DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), na sala 13 do bloco Administrativo.

A Sipat promove ações de orientação, prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, para estimular a conscientização do colaborador e zelar pela vida e saúde dos demais. Durante a Gincana haverá atividades como arrecadações, doações e coletas, planejadas com o cunho educativo, social e ambiental.

Para realizar a inscrição, cada equipe deve apresentar dois representantes. O time vencedor receberá como prêmio uma saída de campo, com almoço ou café incluso. Os resultados serão divulgados no dia 14 de setembro, logo após a finalização da contagem dos pontos das equipes. Os participantes também serão convidados a participar das entregas das doações às entidades beneficiadas.

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

29 de agosto de 2016 às 11:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário