AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Jornalistas da região se reúnem em Café com a Imprensa

Jornalistas da região se reúnem em Café com a Imprensa
Encontro ocorreu nesta quarta-feira (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

Descontração e um bate-papo marcaram o início da manhã dos jornalistas da região. Eles participaram do “Café com a Imprensa”, que ocorreu nesta quarta-feira (24/8), na Unesc. No encontro, as pró-reitoras da Universidade, juntamente com os diretores das Unidades Acadêmicas, fizeram um balanço das mudanças e dos avanços que contribuem para o desenvolvimento da Unesc.

A pró-reitora de Ensino de Graduação, Maria Aparecida Mello, comentou sobre as políticas de permanência que existem na Universidade. “Além de trazer novos estudantes, nós temos que garantir uma permanência de sucesso. Para isso, temos inúmeras possibilidades de bolsas e financiamentos, com o intuito de assegurar a estabilidade dos nossos alunos”, ressaltou.

Os jornalistas também conheceram um pouco mais sobre os projetos de extensão e os programas de especialização, mestrado e doutorado da Universidade, por meio da pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta. “Dentro da Unesc, nossos alunos têm uma possibilidade especial de prosseguir na carreira acadêmica, como pesquisadores ou docentes, por meio dos nossos projetos que englobam todas as áreas do conhecimento”, contou.

A pró-reitora de Administração e Finanças, Kátia Sorato, contou sobre a estrutura de base promovida pelo setor para que o desenvolvimento da Universidade ocorra. “Nós damos o suporte necessário para que as atividades de pesquisa, ensino e extensão aconteçam com excelência dentro da Unesc. Além disso temos um cuidado diário com a sustentabilidade financeira e de sistemas de gestão”, afirmou

A Feira das Profissões, que iniciou nesta quarta-feira (24/8) na Unesc e a exposição de foto “Ângulos”, da Assessoria de Imprensa do Secom (Setor de Comunicação Integrada), também foram assuntos do encontro.

Exposição

A exposição de fotos “Ângulos” está exposta durante a Feira das Profissões. Na mostra estão as fotografias mais curtidas do Instagram da Universidade, com momentos e retratos do dia a dia de paisagens, pessoas e eventos que passaram pela Universidade.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de agosto de 2016 às 10:55
Compartilhar Comente

Deixe um comentário