AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Especialização em Análises Clínicas com inscrições abertas

Especialização em Análises Clínicas com inscrições abertas
Pós é voltada para farmacêuticos, biólogos, médicos e biomédicos (Foto: Arquivo) Mais imagens

Farmacêuticos, biólogos, médicos e biomédicos têm a oportunidade de ampliar os conhecimentos em análises clínicas. A Unesc está com vagas abertas para uma nova turma de pós-graduação na área, com o objetivo de atualizar e complementar a formação relacionada ao diagnóstico clínico-laboratorial.

Entre as disciplinas do curso estão Bioquímica e Endocrinologia Clínica, Imunologia Clínica, Microbiologia Clínica, Parasitologia Clínica e Análises Clínicas Veterinárias, Hematologia Clínica, Toxicologia e Monitoramento de Fármacos, Biologia Molecular e Controle de Qualidade e Biossegurança.

Segundo o mentor do curso, o professor doutor da Unesc Emilio Streck, a pós visa principalmente atualizar os profissionais do laboratório de análises clínicas. “Muitos profissionais acabam envolvidos pela rotina de trabalho e não conseguem essa atualização de forma adequada, que seria adquirida principalmente em congressos. Por isso, trouxemos esses momentos para um curso de especialização”, comenta.

As aulas da pós em Análises Clínicas da Unesc têm previsão de início em julho e vão ocorrer quinzenalmente, as sextas à noite e aos sábado, manhã e tarde. O curso tem duração de 18 meses e as inscrições estão abertas no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P da Universidade, pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de junho de 2016 às 19:58
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Jaqueline Nazário

16 de junho de 2017 às 20:26

Tenho interesse! Qual o valor.?

Deixe um comentário