AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Alunos de Artes Visuais realizam 9º Mostra de Teatro

Alunos de Artes Visuais realizam 9º Mostra de Teatro
Encontro ocorre todos os anos na Universidade (Foto: Arquivo) Mais imagens

Drama e arte se misturam nas peças da 9ª Mostra de Teatro do curso de Artes Visuais da Unesc. Os estudantes da terceira fase de Licenciatura vão apresentar quatro espetáculos que trazem diferentes linhas do tema central da mostra: “Imagens e Teatralidades”. O encontro ocorre nesta terça-feira (28/6), a partir das 19h30, no Auditório Ruy Hülse.

“Este é um momento que os alunos podem fortalecer suas experiências de dramaturgia, atuação, direção e montagem teatral, estimulando a ideia de criação em arte e potencializando aprendizagens que futuramente servirão de base para a prática docente”, comentou o coordenador do curso de Artes Visuais, Marcelo Feldhaus.

As apresentações têm caráter não competitivo e resultam do processo de pesquisa, experimentação/laboratório e discussões teóricas realizadas na disciplina de “Linguagem Teatral e Educação”, ministrada pelo professor Feldhaus.

Seminário

Ainda no mesmo dia, a partir das 18h30, os estudantes da sétima fase do curso expõem seus trabalhos na mostra de banners do “Seminário de Socialização das Experiências de Estágio de Artes Visuais”.

Confira a sinopse das peças

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de junho de 2016 às 15:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário