AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Últimos dias das inscrições para ingresso pelo histórico escolar

Últimos dias das inscrições para ingresso pelo histórico escolar
Primeira etapa do processo seletivo encerra dia 27 de junho (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os interessados em iniciar um curso superior na Unesc ainda este ano devem ficar atentos. As inscrições para o processo seletivo pela análise do histórico escolar encerram na próxima segunda-feira (27/6). São mais de 30 cursos presenciais e a distância nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, sociais aplicadas e educação para escolher, com ingresso na primeira ou em diversas fases já no segundo semestre letivo. Os classificados podem ainda ser beneficiados com bolsas de estudo de até 100% ou financiar até 50% do curso.

Em qualquer escolha, o candidato que tiver renda per capita familiar de até dois salários mínimos e meio, pode ser beneficiado com bolsa de 20%, pelo Nossa Bolsa

Já pelo Nossa Bolsa Licenciatura, o calouro com renda per capita familiar de até três salários mínimos pode receber bolsas de 50%, e o estudante que possuir renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio pode ser beneficiado com bolsa de 100% para os cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Letras (Língua Portuguesa), Matemática e Pedagogia no período vespertino.

Descontos

Os alunos com 50 anos ou mais, receberão descontos de 30% no decorrer do curso, com acréscimo 1,5% a cada semestre concluído. Egressos da Unesc que quiserem fazer a segunda habilitação – em Licenciatura ou Bacharelado – ganham descontos de 30% em toda a graduação e os que pretendem o segundo curso superior, desconto de 20%. Profissionais formados por outras instituições que ingressarem para fazer a segunda graduação na Universidade recebem benefício de 10%.

Unesc Financia


O estudante interessado em financiar até 50% do curso pode optar pelo Unesc Financia na hora da inscrição para o ingresso na Unesc. Ele não poderá estar matriculado em nenhum curso de graduação. A modalidade de pagamento possibilita que o estudante quite o financiamento no mesmo prazo em que utilizou – em um curso de quatro anos, o acadêmico terá quatro anos após concluir a graduação para quitar os valores.

Saiba mais

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

23 de junho de 2016 às 16:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário