AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Espaço das Empresas Juniores é inaugurado na Unesc

Espaço das Empresas Juniores é inaugurado na Unesc
Estudantes, professores e funcionários prestigiaram o momento (Foto: Mayra Lima) Mais imagens

As Empresas Juniores da Unesc agora têm um espaço na Universidade. A inauguração do local ocorreu nesta sexta-feira (17/6), na sala 3 do Bloco P. Atualmente, a Universidade possui oito empresas juniores, nos cursos de Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Psicologia, Administração, Engenharia de Produção, Design, Engenharia de Materiais e Direito.

Para o reitor da Unesc, Gildo Volpato, a inauguração do espaço incentiva, estimula e fortalece o empreendedorismo dentro da Universidade. “É de fundamental importância que os estudantes se envolvam em atividades que vão além da sala de aula. E as Empresas Juniores trazem esse diferencial ao aluno, desenvolvendo habilidades e atitudes, fomentando a liderança e acrescentando uma série de ingredientes na formação”, comentou.

Dando continuidade ao evento, às 19 horas, terá a apresentação de um painel sobre o tema: “Ser Júnior hoje para ser Gigante Sempre”. O debate se estende até sábado, com uma palestra sobre o assunto. O encontro fará parte da Conferência dos Empresários Juniores, que em sua primeira edição é realizada pelo Núcleo de Empreendedorismo da Unesc, em parceria com a Fejesc (Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina).

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de junho de 2016 às 18:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário