AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Virtualização dos negócios é tema de workshop

Virtualização dos negócios é tema de workshop
Evento é realizado pelo curso de Administração da Unesc (Foto: Arquivo) Mais imagens

Empreendedorismo, inovação, transferência de tecnologia como garantia de desenvolvimento tecnológico em novos produtos, materiais e serviços e design thinking são alguns dos assuntos a serem abordados segunda e terça-feira (30 e 31/5) no 3º Workshop de Administração. O evento é aberto a estudantes e profissionais da área e conta com Fórum Empresarial, oficinas e palestras dentro do tema “Virtualização e Gestão: a adaptação das empresas na virtualização dos negócios”.

O evento tem o objetivo de integrar e desenvolver a área de estudos voltada para empreendedorismo e inovação, aproximando as atividades acadêmicas das do mundo empresarial, promovendo discussões entre estudantes e representantes de empresas da região.

O Workshop inicia às 14 horas, com credenciamento e painel “Empreendedorismo e Inovação”, com o odontólogo Gustavo Pizzolo, que estuda negociação em vendas e comportamento humano. A palestra ocorre na sala 15 do Bloco R1. O evento é uma realização do curso de Administração da Unesc.

Programação e mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

25 de maio de 2016 às 21:55
Compartilhar Comente

Deixe um comentário