AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Coordenador e adjunto do PPGCEM tomam posse

Coordenador e adjunto do PPGCEM tomam posse
Portarias foram entregues nesta quarta-feira (Foto: Milena Nandi) Mais imagens

O PPGCEM (Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da Unesc) tem novos coordenadores. Na tarde desta quarta-feira (24/5), o reitor Gildo Volpato empossou os professores Alexandre Dal-Bó e Oscar Montedo como coordenador e coordenador adjunto, respectivamente, do programa.

Volpato desejou sucesso aos empossados e afirmou que eles têm vários desafios pela frente, mas que confia na competência deles e da equipe do PPGCEM. A pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta, afirmou que o programa possui um grupo focado, capacitado e com forte conhecimento. Já o diretor da UNA CET (Unidade Acadêmica de Ciências, Engenharias e Tecnologias), Evânio Nicoleit, comentou que a equipe do PPGCEM está alinhada aos objetivos da Universidade.

Dal-Bó e Montedo agradeceram a confiança da Reitoria e comentaram que a intenção é fazer com que cada vez mais o PPGCEM cresça, se fortifique e dialogue com os demais Programas de Pós-Graduação da Unesc.

A posse contou ainda com a presença das pró-reitoras de Ensino de Graduação, Maria Aparecida Mello, e de Administração e Finanças, Kátia Soratto, diretores e coordenadores das UNAs.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

25 de maio de 2016 às 21:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário