AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Projeto realiza atividades educativas na Nossa Casa

Projeto realiza atividades educativas na Nossa Casa
Cursos de Nutrição e Farmácia desenvolvem as ações (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Colaboradores do setor de refeições da Associação Beneficente Nossa Casa, em Criciúma, participaram esta semana do curso de Introdução à Panificação, com o chefe confeiteiro Geovane Serafim, que ensinou preparações doces e salgadas da panificação brasileira. O curso foi uma das atividades de um projeto de extensão desenvolvido por professores e alunos dos cursos de Nutrição e Farmácia da Unesc.

A atividade teve o objetivo de qualificar os profissionais do local. Mas o projeto de extensão “Cuidado à Saúde de Crianças e Adolescentes de Alto Risco Residentes na Associação Beneficente Nossa Casa”, realiza também diversas atividades educativas com as crianças e adolescentes que moram na instituição.

O projeto comunitário tem como objetivo contribuir para a qualidade do ambiente de vida dos moradores da Nossa Casa e é desenvolvido pelas acadêmicas do curso de Nutrição Jandiara Pavei, Jessica Hoffmann e Marilia Ghislandi Spillere e do curso de Farmácia Edinara Premoli Serafim e Júlia Steiner Pusen. A coordenação das atividades é feita pelos professores Marco Antonio da Silva e Eduardo João Agnes.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

11 de maio de 2016 às 20:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário